Tatuagem em Código QR

    A brasileira Jully Nascimento, vocalista da banda D'Coding e produtora audiovisual de São Paulo, usou de grande criatividade para tatuar o nome de uma canção da banda Good Charlotte, que acompanhou grande parte de sua adolescência quando passava por um momento difícil. Jully, não se limitou a simples escrita: Fez a tatuagem em Código QR ou QR Code (quick response) no estúdio True Love Tattoo com o tatuador André de Camargo.

    O resultado ficou bem bacana e funciona perfeitamente, bastando fotografar a tatuagem com um smartphone ou celular que tenha acesso a internet para poder visualizar o seu conteúdo.Mas assim que a tatuagem ficou pronta, Jully se decepcionou, pois o conteúdo não podia ser visualizado. Até que logo após a tatuagem cicratizar, o seu chefe pediu para verifica-la em seu celular, e para a grata surpresa de Jully, sua Tattoo QR Code funcionava perfeitamente.
    Então fica a dica importante: É preciso esperar que a tatuagem fique completamente cicatrizada para que se possa ter acesso as informações nela contida.

    A idéia de Jully não é uma novidade no exterior, mas provavelmente ela é a primeira brasileira que fez essa tatuagem incrivelmente  funcional e de amplas possibilidades ocultas que se tem notícia aqui em terras tupiniquins.



     Jully não quis revelar qual a música que a tatuagem em QR esconde, ela diz que é surpresa, para saber qual a música, é preciso fotografar a imagem. Afinal, foi para isso que ela fez a tatuagem.


    Para aprender como criar uma imagem para fazer uma tatuagem em código QR ou QR code, cilque aqui.


Post Title

Tatuagem em Código QR


Post URL

http://mosttattoo.blogspot.com/2011/05/tatuagem-em-codigo-qr.html


Visit Most Popular Tattoo for Daily Updated Wedding Dresses Collection

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive