Viuva Faz tatuagem com as cinzas de seu Marido

    Tatuagens sempre possuem um significado, muito embora algumas pessoas no calor do momento possam vir a fazer uma tatuagem e não nenhuma analogia para o desenho.

    A britânica Hull Barbara Peterson, 65 anos, queria fazer uma tatuagem para homenagear o seu marido, Brian, falecido em Junho de 2010, vitima de cancer. A amiga de Barbara, Chris Walker, 67 anos, então sugeriu que Barbara usasse as cinzas de seu falecido Marido na composição da tinta que seria usada para a tatuagem.

    Decidida Barbara procurou o gerente do estúdio de tatuagem Body Art, Andrew Jamieson, que para a sorte de Barbara, tinha bons conhecimentos na área de quimica, e aceitou o desafio. Para realizar o trabalho, os tatuadores trituraram as cinzas esterilizadas de Brian até que elas se tornassem uma fina poeira, que foi misturada à tinta utilizada para a tatuagem.

    Tatuagem de flor na mão direita, feita com as cinzas do marido falecido
     Chris, a amiga de Barbara que deu a inusitada e sensacional idéia, també resolveu homenagear Brian. Aproveitou o resto que sobrou da tinta e tatuou uma estrela em sua mão esquerda.

    'Eu tatuei estrelas na minha mão esquerda. Brian e eu fomos amigos por 40 anos, todos nós sentimos muito a sua falta',
    A ideía é bem interessante, mas vale lembrar que é preciso ter muita técnica e higienização para fazer esse tipo de procedimento.



Post Title

Viuva Faz tatuagem com as cinzas de seu Marido


Post URL

http://mosttattoo.blogspot.com/2011/04/viuva-faz-tatuagem-com-as-cinzas-de-seu.html


Visit Most Popular Tattoo for Daily Updated Wedding Dresses Collection

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive